Supergirl: Mulher do Amanhã - BD no Cinema


O novo filme da Supergirl, intitulado "Supergirl: Mulher do Amanhã", está previsto para ser lançado em 26 de junho de 2026. A história segue Kara Zor-El, interpretada por Milly Alcock, que se une à jovem Ruthye para caçar o assassino de seu pai, Krem. O filme promete trazer uma abordagem mais sombria e complexa da personagem, explorando temas como justiça, moralidade e heroísmo.

O filme faz parte do novo universo da DC, "Deuses e Monstros", e promete trazer uma nova perspectiva para a prima do Superman. Com um elenco talentoso e direção criativa, "Supergirl: Mulher do Amanhã" tem tudo para ser um marco no cinema de super-heróis.


O filme "Supergirl: Mulher do Amanhã" é baseado na banda desenhada homônima criada por Tom King e Bilquis Evely. A história segue Kara Zor-El, a Supergirl, que se une a uma jovem alienígena chamada Ruthye em uma jornada para caçar o assassino do pai dela, Krem. A banda desenhada explora temas como perda, vingança e crescimento pessoal, e é conhecida por sua abordagem madura e multifacetada da personagem.

A adaptação cinematográfica, dirigida por Craig Gillespie e escrita por Ana Nogueira, promete trazer uma nova perspectiva para a prima do Superman, explorando sua vulnerabilidade e humanidade. James Gunn, o CEO criativo da DC Filmes, elogiou a obra de Tom King e Bilquis Evely, afirmando que a história é "uma meditação sobre o que significa ser humano em um universo muitas vezes hostil".


A primeira Supergirl apareceu em Superboy #5 de novembro-dezembro de 1949, era a Rainha Lucy, do país Latino-Americano Borgonia. A segunda Supergirl apareceu em Superman #123 em agosto de 1958 numa história em que Jimmy Olsen usou um totem místico desejando a existência de uma Supergirl para ajudar Superman. Após atrapalhar mais do que ajudar, morreu protegendo o Superman de um meteoro de kryptonita.

Kara Zor-El, a prima de Kal-El surgiu em Action Comics #252, de 1959. Ela sobreviveu à explosão de Krypton pois Argo City, a cidade em que morava, conseguiu permanecer intacta na sua redoma protetora, mas ao passar por uma chuva de meteoros, a redoma de Argo City foi perfurada e a radiação de kryptonita começou a vazar pelo solo. Isto foi matando os kryptonianos ali; como último recurso, Zor-El (o seu pai) enviou Kara ao planeta Terra. Na Terra Kara adota a identidade secreta de Kara Danvers e ao lado de seu primo Superman, torna-se em uma das grande heroínas do planeta.


A Supergirl já apareceu anteriormente no grande ecrã, além do filme "Superman" de 2025. Esteve em "The Flash" de 2023 interpretada por Sasha Calle, e estrelou o seu próprio filme "Supergirl" de 1984 protagonizado por Helen Slater

COMPRA AQUI A TUA BD, CLICA:


Enviar um comentário

0 Comentários